Saúde ao servidor

Ação de saúde do HSLZ na Assembleia Legislativa até dia 17

É uma ação importante e que, além do conforto e praticidade, pode ajudar a prevenir doenças

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Atividade é realizada com os servidores públicos estaduais e até esta sexta-feira estará na Assembleia
Atividade é realizada com os servidores públicos estaduais e até esta sexta-feira estará na Assembleia (HSLZ)

O Hospital São Luís/HSLZ e o Centro Ambulatorial de Diagnóstico Holandeses/CADH estão oferecendo mais saúde e qualidade de vida aos servidores públicos estaduais, e inovando ao oferecer um atendimento descentralizado e itinerante de prevenção, que deve percorrer as diversas sedes de autarquias estaduais.

Até esta sexta-feira, dia 17 de maio, o HSLZ em Movimento estará à disposição dos servidores da Assembleia Legislativa do MA. São oferecidos serviços de consultas nas especialidades de ginecologia, cardiologia e clínica médica, além de nutrição e exames laboratoriais das 9h às 17h.

O projeto consiste em levar até o local de trabalho do servidor a oferta de diversas consultas e exames com uma equipe médica e de enfermagem. Essa é uma ação importante, e que além do conforto e praticidade, pode ajudar a prevenir doenças, tratar eventuais enfermidades no início das mesmas e evitar futuras complicações e salvar muitas vidas.

Trata-se do projeto “HSLZ Em Movimento”, que em pouco tempo de realização já é sucesso entre os servidores que puderam desfrutar dessa comodidade em seu ambiente de trabalho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.