Roubo

Preso mais um envolvido em roubo de veículos na Grande Ilha

Alessandro de Sousa Sather, o Galego, faz parte da quadrilha presa na semana passada pela operação Depatri, desencadeada pela Polícia Civil na Região Metropolitana

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25

SÃO LUÍS - O criminoso Alessandro de Souza Sather, o Galego, de 43 anos, foi preso ontem em continuidade a operação Depatri. O cerco policial, realizado pela Polícia Civil, conseguiu prender até a última sexta-feira, 12 criminosos especializados em roubo a veículos e residências na Ilha.

A polícia informou que Galego é acusado de roubo de veículos, apontado como um dos responsáveis pelo desmanche dos carros. Ele foi ouvido ontem na Delegacia de Roubo e Furto de Veículos (DRFV), na Vila Palmeira, e logo depois foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Os primeiros a serem presos foram Érika Regina Silva do Vale, Wiris Douglas Nunes, Caio Kassius, Cláudio Marcelo, o Cabeludo; Wellington Luiz, o Barriga; Gutemberg Mendes, o Guto; Rodrigo Ferreira Brandão, Emerson Costa Pereira, o Nikito; Douglas Lindoso Andrade, o Gigante; Wellington Costa Silva, o Moca; Juliana Marques Cordeiro e Alexandre Torres Rodrigues.

Ainda ontem, no Distrito Federal, foi preso Olegário Carvalho Júnior em cumprimento de uma ordem judicial do Maranhão. A polícia informou que o detido é suspeito de ter cometido um estupro na cidade de Cururupu, em 2012. O criminoso ainda esta semana será transferido para São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.