Violência sexual

Polícia Civil prende acusado de abuso contra crianças no interior

Crime ocorreu na cidade de Governador Edison Lobão; as vítimas foram três menores de idade entre 9 e 11 anos

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Mateus Oliveira Brito preso por abusado sexualmente de crianças
Mateus Oliveira Brito preso por abusado sexualmente de crianças (Mateus)

GOVERNADOR EDISON LOBÃO - A polícia prendeu, em cumprimento de uma ordem judicial, Mateus Oliveira Brito, de 19 anos, na cidade de Governador Edison Lobão, nesta sexta-feira, 10. Ele é acusado de abusar sexualmente de três crianças, que segundo a polícia, de idade de 9, 10 e 11 anos, respectivamente.

O acusado teria aproveitado um canal de entretenimento para se aproximar das crianças. O acusado, após ser preso, foi encaminhado para a Unidade Prisional de Imperatriz, onde vai ficar à disposição do Poder Judiciário.

Outro a ser preso foi Adriano Barbosa da Silva, idade não revelada, em Açailândia, acusado de crime de latrocínio (roubo seguido de morte). A polícia informou que o detido, em companhia de outro criminoso, teria assaltado um ponto comercial na cidade, e assassinado a tiros Genecy Vieira Sousa. O fato ocorreu no dia 12 de abril deste ano.

O caso foi investigado pela Polícia Civil que identificou André Barbosa com autor do crime. Eles prestou esclarecimento na Delegacia Regional de Açailândia e em seguida foi encaminhado para a unidade prisional.

A polícia também prendeu nesta sexta-feira, 10, Leandro Nunes dos Santos, de 26 anos, em Caxias. Segundo a polícia, ele é acusado de ter matado José Reis de Sousa, de 28 anos, no bairro Antenor Viana, nessa cidade, no dia 18 de abril de 2015.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.