Série D

Depois de decepcionar em casa, MAC vai tentar três pontos fora

Maranhão fui superado na sua estreia, em São Luís, e agora tenta seus primeiros três pontos contra o Central, no interior de Pernambuco

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Sandow Feques deve fezer até sete alterações na equipe do Maranhão
Sandow Feques deve fezer até sete alterações na equipe do Maranhão (SANDOW FEQUES MAC )

SÃO LUÍS – Precisando se recuperar de uma derrota, em casa na estreia, o Maranhão vai ter de buscar reação, em Caruaru, no interior de Pernambuco, contra o Central, no estádio Lacerdão, às 16h, deste domingo (12). As duas equipes perderam na estreia e quem perder vai se complicara ainda mais. Essa confronto é válido pelo Grupo A5 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Para este compromisso, o técnico Sandow Feques deve fazer até sete alterações na equipe titular do Maranhão. Mateus vai substituir Rodrigo Ramos, que está lesionado, no gol, na lateral-esquerda Chico Bala é dúvida, por conta de dores, e Rodrigo deve assumir a vaga. Com a saída do suspenso Robson Simplício no meio, após expulsão, Everlan terá uma chance.

Na lateral-direita, Vivico deve ganhar a vaga de Denílson, por opção técnica, e na defesa Lucas entra e Ramon sai. No ataque Vitinho assume o lugar de Marciano.

“Ainda temos cinco jogos e eu tenho certeza que a nossa equipe tem capacidade de buscar a classificação. Com os atletas que foram regularizados vamos mais fortes, pra somar os três pontos”, disse o zagueiro Bruno Bacabal.

Central com novidades

Para este jogo, o time do Central tera três reforços. O lateral equerdo Alex Barros, o volante Cristiano e o meia Diego tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo da CBF e estão aptos para atuarem.

O atacante Joelson, lamentou a derrota na estreia, mas garantiu postura diferente neste domingo (12).

“Nossa equipe pecou na finalização. É tirar lição para o próximo jogo, para quando tiver oportunidade na frente do gol fazer. Estamos trabalhando forte e domingo será diferente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.