Festa

Samba com a vibe do Colosso

Festa itinerante Samba do Pinto, a ser realizada amanhã, ás 21h, no Savassi Grill, receberá o cantor Marcinho, direto do Colosso Lake Side, em Fortaleza

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
O cantor Marcinho
O cantor Marcinho (Marcinho )

São Luís - O cantor Marcinho, a sensação do Colosso Lake Side, apresenta-se pela primeira vez na festa itinerante Samba do Pinto, amanhã, às 21h, no Savassi Grill (Ponta d’Areia). Além dele, participarão do evento os grupos Vamu di Samba e Sambaceuma. A festa terá no comando o produtor cultural Mário Carneiro Júnior.

Marcinho, convidado especial desta edição, começou a carreira em Fortaleza (CE) comandando as festas na Colosso Lake Side. Aos fins de semana, ele é o “rei” do projeto “Pôr do Samba” e tornou-se um fenômeno musical pelo jeito descontraído de se apresentar, atraindo, principalmente, as atenções da ala jovem. Em São Luís, pretenderá trazer a mesma vibe do Colosso, privilegiando repertório com a inclusão de samba e pagode, embora cante outros gêneros musicais.

Atualmente, o artista tem uma agenda nacional, com média de 20 shows por mês, em cidades dos estados de Goiás, São Paulo, Ceará, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Rio de Janeiro. O artista privilegiará o samba e o pagode. Ele começou a cantar aos 15 anos, em reuniões de amigos que se interessavam por música. Foi nessa época que ganhou seu primeiro cavaquinho, instrumento que o levou a querer aprender a tocar violão. O cantor já dividiu palco com Thiaguinho, Belo, Revelação, Biquíni Cavadão, Marília Mendonça, Israel Novaes, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, Simone & Simária e Aviões do Forró.

O Samba do Pinto tem crescido em número de adeptos. “Uma de nossas características mais marcantes é o caráter itinerante, pois a festa acontece em diversos espaços, fato que dinamiza a proposta. Onde vamos, levamos o nosso mascote, que é um boneco que faz alusão ao nome da proposta”, conta Mário Carneiro Júnior.

Serviço

O quê

Samba do Pinto

Quando

Amanhã, às 21h

Onde

Sacassi Grill (Ponta d’Areia)

Ingressos: R$ 40,00, à venda no site Bilheteria Digital

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.