Música

Talento maranhense em terras baianas

Cantor Erickson Andrade gravará clipe da música "Só você não vê", nos dias 30 de abril, 1o e 2 de maio, em Salvador; canção é de autoria de compositores soteropolitanos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Erickson Andrade
Erickson Andrade (Erickson Andrade )

São Luís - “Só você não vê” é o título da nova música do cantor Erickson Andrade e cujo clipe será gravado na próxima semana, em Salvador (BA). A canção é de autoria dos compositores soteropolitanos Sandro Balla, Wostinho Nascimento e Ivo Quarenta. O maranhense entra em uma nova fase da carreira e promete surpreender com esse novo trabalho. O artista privilegia a suingueira, mas incursiona também por outros ritmos, como forró e sertanejo.

A música “Só você não vê” já está disponível em várias plataformas digitais e vem sendo executada em estados como Bahia, Minas Gerais, São Paulo e Ceará, bem como em países como Bolívia e Itália, o que aumenta as expectativas de toda a equipe de Erickson Andrade em relação ao novo trabalho.

O clipe será gravado nos dias 30, 1o e 2 de maio pela produtora baiana WN Filmes, com a produção e assessoria de Leandro Eloy e a participação do bailarino e coreógrafo Matheus Taz e sua equipe. Pontos turísticos da capital baiana servirão de cenário. A relação do artista com Salvador não é de hoje. Afinal, ele já dividiu palco com grandes nomes da música baiana, como o grupo É o tchan, e também com Psirico, Ninha (ex – Timabalada), Katê, Oz Bambaz, Neto Gasparzinho e André Ramon (ex- Leva Nóis).

“Para engrandecer ainda mais esse novo momento, unimos forças com os produtores de eventos e empresários Thiago Belfort e Marcello Murad, que têm vasta experiência no mercado artístico e conduzirão a minha carreira em vários estados do Brasil”, revela Erickson Andrade, que tem se reinventado e já gravou o 2º DVD, com cinco músicas inéditas, sendo três de compositores baianos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.