Assaltantes

Polícia frustra ação de bandidos no Residencial Nova Terra

Edson Pacheco e dois adolescentes foram flagrados quando se preparavam para praticar assaltos: eles foram flagrados com simulacro de arma de fogo e arma branca

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25

SÃO LUÍS - Policiais militares frustraram na madrugada de ontem ação criminosa Residencial Nova Terra, em São José de Ribamar, ao prenderem em flagrante Edson Pacheco Ribeiro, de 20 anos, e aprenderem dois adolescentes de 15 e 17 anos.

Os militares estavam realizando ronda pela localidade e abordaram o trio criminoso, encontraram Edson Pacheco com um simulacro de arma de fogo e uma arma branca com os adolescentes.

Eles foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de São José de Ribamar, onde, segundo a polícia, confessaram que pretendiam realizar assaltos no bairro. Há informações de que o trio tem envolvimento em outros crimes ocorridos na região.

No dia anterior foi preso Daniel Silva Araújo Filho, de 39 anos, suspeito de tentativa de homicídio, na Vila Paraíso, área do bairro do Vinhais. A polícia informou que o detido teria golpeado um de seus familiares. A vítima foi levada para o hospital, em São Luís, por parentes e não corre risco de morte.

Foragido

Ainda ontem, os militares prenderam o foragido da Justiça, Roberth Pereira Abreu, o Tom, de 20 anos, em um bar, no bairro do Anjo da Guarda, no Domingo de Páscoa, de 21. A polícia informou que os militares encontraram vários papelotes de cocaína com o detido. Ao ser apresentado no plantão da Polícia Civil, na área Itaqui-Bacanga, foi constatado que havia um mandado de prisão contra ele.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.