Reggae

Sábado com reggae roots em Bequimão

A festa acontecerá às 21h, no ecanto da Tânia, com diversas atrações musicais

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Festa para exaltar o reggae
Festa para exaltar o reggae (Reggae)

São Luís - É neste sábado, às 21h, no Recanto da Tânia, no município de Bequimão, o "Aleluia Reggae Roots – Ano VII", movimento organizado pelas equipes Reggae Raiz, Recanto da Tânia e Conexão Reggae Show, que mostrarão, mais uma vez, ser um dos principais eventos do gênero no litoral e Baixada Maranhense.

Em sete anos de existência, o Aleluia Reggae Roots já proporcionou ao público atrações de renome no cenário nacional, como as bandas Capital Roots e Barba Branca e a cantora baiana Fabiana Rasta. A nível internacional, já aportaram nos palcos do Aleluia os jamaicanos Cedric Myton, Rzee Jackson e Johnny Orlando, lendas do reggae internacional.

Desta vez, uma das novidades são as camisas padronizadas nas cores do reggae, que darão acesso ao evento. Entre as atrações, as equipes locais Reggae Raiz & Conexão Reggae Show, Roots Memory, DJ Nando Cliff, Equipe Mega Discos e DJ Wellington .

Serviço

O quê

Aleluia Reggae Roots – ANO VII

Quando

Neste sábado, às 21h

Onde

Recanto da Tânia, no município de Bequimão

Ingressos: R$ 30

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.