Celebração

Primeiro ano do Blue Tree Towers é comemorado com grande festa

Evento reuniu convidados em jantar especial, concedido no restaurante do hotel, na Praia do Calhau

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Diretora-geral do Blue Tree Towers, Jacira Haickel agradece a presença dos convidados na grande festa
Diretora-geral do Blue Tree Towers, Jacira Haickel agradece a presença dos convidados na grande festa

SÃO LUÍS - Regado a champanhe, música agradável e bons reencontros, convidados marcaram presença na noite de quinta-feira (11), no restaurante do Blue Tree Towers São Luís. A noite foi promovida como forma de comemoração ao aniversário de 1 ano da nova bandeira em São Luís. Neste período, o antigo hotel Pestana passou a operar na capital maranhense com a bandeira Blue Tree, comandada pela referência em hotelaria Chieko Aoki. Em 12 meses uma ampla reforma foi realizada, modernizando sua estrutura, ganhando novos serviços e produtos.

“Essa estrutura tem uma história iniciada em 1976. De lá para cá, a trajetória desse espaço passou por diversas reformulações e o Blue Tree trouxe uma das mais significantes, com um objetivo: relembrar os tempos áureos com um toque exclusivo de modernidade”, diz Jacira Haickel, diretora-geral do hotel.

Em um momento de solenidade, a diretora chamou todos os chefes de setores e parabenizou cada um pelo trabalho exercido. “Não podemos deixar de agradecer as peças importantes que fazem o serviço desse local continuar sendo de excelente qualidade”, diz a empresária. Deixando o momento ainda mais alegre, um enorme bolo foi levado ao palco, onde os convidados entoaram as estrofes de “parabéns pra você”.

Mudança de marca

Com a mudança de marca, o hotel maranhense passou a contar com o know-how, o padrão de qualidade, eficiência e excelência nos serviços, características inconfundíveis da rede Blue Tree Hotels. Entre as novidades na nova gestão, além da modernização de sua estrutura, o hotel ganhou um bar na piscina, que pode ser frequentado por não hóspedes na modalidade pool day, um Spa assinado pela Clínica Hosana Reis, uma nova academia, um camarim para noivas, entre outros itens.

O Blue Tree Towers São Luís conta, ainda, com uma ampla estrutura composta por saunas, quadra de tênis e campo de futebol, piscina infantil e adulto, restaurante, lobby bar, jardim com plantas tropicais e estacionamento. Além disso, a unidade dispões de seis salas para eventos, com capacidade para abrigar variados tipos de cerimônias, comportando até 1.100 pessoas.

Em datas comemorativas, o hotel disponibiliza um calendário físico de eventos, que incluem pacotes de diárias para até quatro pessoas com uma vasta programação dentro do próprio hotel. O final de semana do Carnaval deu o pontapé inicial nesse novo estilo de serviço. Agora, o hotel se prepara para realizar o evento de Páscoa.

Essas mudanças trouxeram novamente a emoção dos tempos áureos do hotel, resgatando a essência do luxo desde a época do antigo Quatro Rodas, fundado em 1976. Desde então, a história do hotel se mistura com a história dos maranhenses. O hotel está localizado na Avenida Avicenia, Praia do Calhau, em São Luís. As informações sobre reserva podem ser feitas por meio do telefone (98) 2106-0505.

Sobre a bandeira

A presidente e fundadora da Blue Tree Hotels, Chieko Aoki, emprestou para a rede seu sobrenome para a marca. Aoki significa árvore azul quando traduzida do japonês. Esse nome é hoje uma marca reconhecida pela excelência, qualidade e elegância. Uma marca que traduz a forma de atuar da Blue Tree Hotels que tanto agrada a clientes, hóspedes, investidores e colaboradores.

Na Blue Tree Hotels tudo gira em torno do compromisso de oferecer o inusitado e surpreendente. E, é dessa maneira que são formados todos os colaboradores da rede, visando sempre transformar cada serviço em uma possibilidade de encantamento. Nos hotéis e resorts Blue Tree Hotels a meta é oferecer aos clientes experiências únicas. Despertar seus sentidos, suas sensações. Fazer com que queiram voltar sempre e, mais uma vez, se surpreender com a hospitalidade da rede.

A folha azul que hoje se incorpora a comunicação visual da marca, representa o cuidado e atenção ao detalhe. Detalhes que embelezam e criam a magia, como em uma grande árvore, que fica ainda mais linda com o simples sopro do vento. Por tudo isso, a Blue Tree Hotels é hoje a rede hoteleira número um em produtos e serviços de excelência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.