Goleador

Artilheiro do time, o meia Márcio Diogo é o destaque do Moto Club no ano

Camisa 7 fez um dos gols do Papão no empate com o MAC e segue sendo o jogador mais decisivo do time

Eduardo Lindoso / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Márcio Diogo fez 14 jogos pelo Moto em 2019
Márcio Diogo fez 14 jogos pelo Moto em 2019 (MARCIO DIOGO )

SÃO LUÍS – Com a vitória por 2 x 1 sobre o MAC no perimeiro duelo pelas semifinais do Campeonato Maranhense, o Moto Club chegou ao seu sexto jogo de invencibilidade e se aproximou ainda mais da decisão. Com apenas uma derrota no ano, o Papão segue embalado, apesar das eliminações nas copas do Brasil e do Nordeste, e um jogador tem sido fator determinante para esse bom momento. Com sete gols em 14 jogos, o meia Márcio Diogo, que é o goleador da equipe em 2019, foi mais uma vez decisivo e marcou um dos gols do triunfo ante o rival quadricolor.

LEIA MAIS

Artilheiro do time, o meia Márcio Diogo é destaque no Moto Club no ano

Márcio Diogo tem sido o jogador mais decisivo do Moto Club na temporada, isso é fato. Na Copa do Brasil ele foi autor dos dois gols da equipe no empate fora de casa com o ABC, que acabou com a eliminação da equipe maranhense nos pênaltis. Ele foi autor também do gol da vitória sobre o Imperatriz, no Estadual, e marcou nos empates com Altos, Vitória e CRB, pela Copa do Nordeste.

Ao lado do meia Juninho Arcanjo, que tem quatro gols, o camisa 7 tem sido a liderança técnica do Rubro-Negro. Com Márcio em campo, o Moto tem seis vitórias, sete empates e uma derrota na temporada. Não resta dúvida que, no domingo (7), ele será mais uma vez um dos trunfos da equipe no jogo contra o MAC.

Com a vitória sobre o MAC, Castelão, o Moto Club depende de apenas um empate para chegar à final do Campeonato Maranhense. O time do técnico Wallace Lemos ainda não perdeu na competição, levou apenas dois gols, e tem a melhor campanha da primeira fase. O clássico Maremoto será disputado, neste domingo (7), às 16h, mais uma vez no Gigante do Outeiro da Cruz.

Números de Márcio Diogo em 2017

14 jogos

6 Vitórias

7 empates

1 derrotas

7 gols

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.