Desarticulação

Ponto de desmanche de veículo, no Coroado, foi desarticulado pela PM

Guarnições do Batalhão Tiradentes encontraram peças de veículos desmontadas como também apreenderam quatro quilos de maconha

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25

Ponto de desmanche de veículos, localizado no bairro do Coroado, foi desarticulado durante cerco realizado na tarde de segunda-feira, 1, pela guarnição do Batalhão Tiradentes. A polícia também apreendeu quatro quilos de maconha como ainda prendeu um casal e dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram apreendidos.

Material apreendido.
Material apreendido.

A polícia ficou sabendo, por meio de denúncias, que nesse bairro havia um ponto de desmanche de veículos roubados. Os militares realizaram uma vistoria nesse local onde encontraram várias peças de veículos, principalmente, de motocicletas como também quatro quilos de maconha.

Droga apreendida.
Droga apreendida.

O casal foi preso como ainda apreenderam dois adolescentes. Eles foram apresentados na sede da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), no Bairro de Fátima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.