Titular

Imperatriz com força máxima na semifinal

Com DM vazio, o Cavalo de Aço enfrentará o Sampaio Corrêa com todos jogadores titulares

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Imperatriz intensifica treinamentos para enfrentar o Sampaio
Imperatriz intensifica treinamentos para enfrentar o Sampaio (impera h)

São Luís - Alheio aos problemas de bastidores, o time do Imperatriz intensificou os treinamentos, visando ao primeiro jogo da semifinal, que acontecerá na próxima terça-feira, 2 de abril, contra o Sampaio Corrêa, 20h15, no Castelão. Por melhor campanha, o Cavalo de Aço tem a vantagem de jogar pelo empate na soma dos resultados, além do man­do de campo no segundo jogo.

Com o Departamento Médico do clube vazio, a tendência é que o Imperatriz enfrente o Sampaio Corrêa com força máxima. Os jogadores que estavam no DM fo­ram liberados e já estão treinando normalmente, sem problemas. Jonas Auau, reserva imediato de Gabriel Paulino, e Anderson, um dos titulares da zaga, eram os que mais preocupavam a comissão técnica.

Na terça-feira (26), o time treinou mais uma vez no Povoado Bananal, por causa das fortes chuvas que caem em Imperatriz, ocasião que o treinador Ruy Scarpino, comandou treino técnico e tático. An­tes, o preparador físico, professor Fábio Nogueira, comandou treino físico, que serviu como aquecimen­to para o treino com bola.

Ontem (27), o Imperatriz treinou em dois períodos, pela manhã, academia e a tarde, treino com bola. Para o jogo contra o Sampaio Corrêa, o apronto deverá acontecer nes­ta sexta-feira (29), no Estádio Frei Epifânio, desde que o tempo esteja firme.

A diretoria do Imperatriz está estudando a possibilidade do time viajar de avião para São Luís, para o jogo de terça-feira (2 de abril). Nesse caso, a viagem será no mesmo dia, como também o retorno. Essa situação deverá ser definida até amanhã.


Caso não haja mais nenhum problema, o time do Imperatriz deverá iniciar com: Jean; Gabriel Paulino, Anderson (Diego Oliveira), Renan Dutra e Renan Luis; Sousa Tibiri, Daniel Barros, Marcos Paulo e Adauto: Lucas Campos e Júnior Chicão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.