Seleção Brasileira

Seleção Brasileira divulga numeração para amistosos

Lucas Paquetá usará a camisa 10 da Seleção Brasileira nos amistosos diante de Panamá e República Tcheca

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Lucas Paquetá em treino da Seleção Brasileira, Portugal
Lucas Paquetá em treino da Seleção Brasileira, Portugal (LUCAS PAQUETÁ )

Porto - Com a ausência de Neymar, que se recupera de uma fratura no quinto metatarso do pé direito, Lucas Paquetá usará a camisa 10 da Seleção Brasileira nos amistosos diante de Panamá e República Tcheca. Na tarde desta quinta-feira, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) oficializou a numeração da amarelinha para as partidas.

Estreando na Seleção após o corte de Vinícius Júnior, o atacante David Neres ficou com a 7. O lateral-esquerdo Alex Telles, por sua vez, recebeu a 6.

A grande surpresa, no entanto, ficou por conta do 10. Número 17 nos amistosos contra El Salvador e EUA em setembro de 2018, Lucas Paquetá recebeu a lendária camisa. Arthur, que usou a 15 e 5 em convocações do último ano, passará a usar a 8 com a ausência de Renato Augusto.

Independente da numeração, Tite deve mandar a campo a seguinte escalação para enfrentar o Panamá: Ederson; Fagner, Militão, Miranda e Alex Telles; Casemiro; Arthur, Lucas Paquetá, Coutinho e Richarlison; Roberto Firmino.

O Brasil está em Portugal desde o início da semana, onde se prepara para dois amistosos, o primeiro contra o Panamá, no estádio do Dragão, no sábado, e o segundo contra a República Tcheca, na terça-feira, na cidade de Praga. As duas partidas servem como preparação final para a disputa da Copa América, que acontece no Brasil entre os dias de junho a 7 de julho de 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.