Esporte | Seleção Brasileira

Seleção divulga numeração para amistosos e Paquetá assume a 10

Com a ausência de Neymar, que se recupera de uma fratura do pé direito, o meia do Milan usará a camisa 10
Gazetapress21/03/2019 às 16h17
Lucas Paquetá em treino da Seleção Brasileira, Portugal

Porto - Com a ausência de Neymar, que se recupera de uma fratura no quinto metatarso do pé direito, Lucas Paquetá usará a camisa 10 da Seleção Brasileira nos amistosos diante de Panamá e República Tcheca. Na tarde desta quinta-feira, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) oficializou a numeração da amarelinha para as partidas.

Estreando na Seleção após o corte de Vinícius Júnior, o atacante David Neres ficou com a 7. O lateral-esquerdo Alex Telles, por sua vez, recebeu a 6.

A grande surpresa, no entanto, ficou por conta do 10. Número 17 nos amistosos contra El Salvador e EUA em setembro de 2018, Lucas Paquetá recebeu a lendária camisa. Arthur, que usou a 15 e 5 em convocações do último ano, passará a usar a 8 com a ausência de Renato Augusto.

Numeração da Seleção Brasileira para os amistosos

Independente da numeração, Tite deve mandar a campo a seguinte escalação para enfrentar o Panamá: Ederson; Fagner, Militão, Miranda e Alex Telles; Casemiro; Arthur, Lucas Paquetá, Coutinho e Richarlison; Roberto Firmino.

O Brasil está em Portugal desde o início da semana, onde se prepara para dois amistosos, o primeiro contra o Panamá, no estádio do Dragão, no sábado, e o segundo contra a República Tcheca, na terça-feira, na cidade de Praga. As duas partidas servem como preparação final para a disputa da Copa América, que acontece no Brasil entre os dias de junho a 7 de julho de 2019.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte