Esporte | Invicto

De luto, Vasco da Gama recebe o Avaí (SC) pela Copa do Brasil

Após a morte do ex-presidente Eurico Miranda, um dos mais importantes dirigentes da história do clube Cruzmaltino, que está invicto na atual temporada, fará o jogo de ida da terceira fase da Competição Nacional
14/03/2019

Rio de Janeiro - Em clima de luto pela morte de Eurico Miranda, um dos mais importantes dirigentes de sua história, o Vasco entra em campo nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro, em choque válido pela rodada de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Cruzmaltino está invicto na temporada e na etapa anterior eliminou o Serra com um triunfo por 2 x 0 no Espírito Santo. Já o time catarinense, terceiro colocado no Campeonato Estadual, vem de uma derrota de 1 x 0 para o Hercílio Luz. Mas, na fase anterior do mata-mata nacional, despachou o Brasil de Pelotas com um triunfo por 2 x 0.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.