Esporte | Grupo encardido

Tropeço em casa complica Moto no Grupo B do Nordestão

Em chave mais complicada na Copa do Nordeste, Papão amarga penúltima posição e pode cair até para a lanterna no complemento da 5ª rodada da competição
05/03/2019

A primeira derrota do Moto Club neste ano (Moto 0 x 1 Santa Cruz) aconteceu em um momento inesperado. O Papão jogava em casa, ao lado da torcida e com os números ao ser favor, pois o time vinha de cinco vitórias consecutivas. No entanto, o tropeço aconteceu em um sábado de Carnaval chuvoso, com o campo encharcado, um gol mal anulado, e deixou a equipe rubro-negra em situação complicada no Grupo B da Copa do Nordeste. Para o azar do Moto, desde o início deste Nordestão-2019 ficou bem claro a discrepância entre as duas chaves da competição. Os times do grupo do Papão estão tendo desempenho muito melhor do que os integrantes do Grupo A. Por exemplo, caso fizesse parte do Grupo A, o Moto estaria neste momento no G-4, no entanto, em seu grupo o time maranhense, que tem seis pontos, agora pode cair até para a lanterna dependendo dos resultados dos jogos do complemento da 5ª rodada, que acontecem nesta quinta-feira (7).

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte