Botafogo: Erik lamenta atuação ruim do time

Com o resultado, os alvinegros ficam pressionados no segundo turno do Campeonato Carioca, pois estão só com um ponto

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
O atacante Erik admitiu que a equipe não estava muito inspirada diante do Volta Redonda
O atacante Erik admitiu que a equipe não estava muito inspirada diante do Volta Redonda (Erik h)

Volta Redonda (RJ) - O Botafogo não repetiu as últimas atuações e foi derrotado pelo Volta Redonda, por 1 x 0, no sábado (2), no Raulino de Oliveira. Com o resultado, os alvinegros ficam pressionados no segundo turno do Campeonato Carioca, pois estão com somente um ponto no grupo C após duas rodadas. O atacante Erik admitiu que a equipe não estava inspirada.

“Tentamos. Vínhamos de grandes jogos pela Copa do Brasil e Sul-Americana. Hoje não foi da mesma forma”, disse.

O Botafogo terá mais de uma semana de trabalho até o próximo desafio, contra o Madureira, na segunda-feira, no Nilton Santos. Para Erik, o momento é de focar na repetição das boas atuações.

“Temos que erguer a cabeça e seguir trabalhando. Temos que nos cobrar. Se estamos bem nas competições de mata-mata, temos que ir bem no Carioca também”, finalizou.


O Botafogo precisa fazer boa campanha na Taça Rio para ter a chance de se classificar para as semifinais do Campeonato Carioca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.