Na cadeia

Dois criminosos são presos pela polícia na cidade de Timon

Um deles foi Francisco Jotã que estava com droga, munição e arma de fogo; a outra prisão foi em cumprimento de ordem judicial

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26

TIMON - Dois criminosos foram tirados de circulação na manhã de ontem na cidade de Timon. Um deles foi identificado como Francisco Jotã de Sousa, de 30 anos. Com ele, a polícia apreendeu cocaína, uma arma de fogo calibre 38, munições e dinheiro.

O delegado Cláudio Mendes disse que a polícia vinha monitorando o detido acusado de comercializar droga no Parque Alvorada. Ontem, os policiais realizaram uma revista na residência do criminoso e encontraram a droga, armamento, munições e dinheiro.

O detido foi conduzido ao 2º Distrito Policial de Timon e autuado pelos crimes de tráfico de droga, posse ilegal de arma de fogo e munição. O detido ainda ontem foi levado para a unidade prisional dessa cidade.

Também foi encaminhado para a unidade prisional Bruno Adão da Conceição Sousa. A polícia informou que esse criminoso foi preso ontem em cumprimento de ordem judicial expedido pela 2ª Vara Criminal pelo crime de roubo majorado com sentença condenatória de cinco anos, 11 meses e oito dias de reclusão.

Policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) prendeu na noite da última segunda-feira Alison Antônio Doria Santos, de 27 anos, e apreendeu um adolescente, na Agrovila, em Central. Com eles, foram apreendidas duas armas de fogo e, segundo a polícia, são integrantes de uma facção criminosa e pretendiam roubar uma quantia de R$ 200 mil de um empresário dessa cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.