Entorpecente

Traficante é flagrado vendendo entorpecente na cidade de Timon

Sebastião Oliveira Coimbra vinha sendo monitorado pela polícia já há algum tempo e ontem foi surpreendido com pedras de crack, papelotes de maconha e dinheiro

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Sebastião Oliveira Coimbra preso com droga em Timon
Sebastião Oliveira Coimbra preso com droga em Timon (Sebastião)

TIMON - A polícia prendeu em flagrante, ontem, Sebastião Oliveira Coimbra, de 20 anos, no bairro Jóia, na cidade de Timon, acusado de tráfico de entorpecente. Com ele a polícia apreendeu crack, maconha, dinheiro e material para embalar droga.

O delegado Cláudio Mendes informou que esse criminoso vinha sendo monitorizado pela polícia e ontem foi detido. “O criminoso foi preso quando estava comercializando droga e foi encaminhado para a delegacia”, disse Cláudio Mendes.

Já no município de Carolina foi preso em cumprimento de uma ordem judicial Rodrigo Ferreira da Silva pelo crime de estupro de vulnerável. De acordo com a polícia, ele teria violentado sexualmente e engravidado uma adolescente, de 13 anos, nessa cidade. O detido foi ouvido na delegacia e encaminhado para a unidade prisional.

RÁPIDA

Correspondente da Caixa assaltado

A polícia informou, ontem, que foi assaltado um correspondente da Caixa Econômica Federal, nas proximidades do 5º Distrito Policial, no bairro do Anjo da Guarda. Dois criminosos armados fizeram o arrastão no local e fugiram levando em torno de R$ 2 mil. Policiais militares realizaram incursões na localidade, mas não conseguiram prender os acusados. A Polícia Civil está investigando o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.