VIOLÊNCIA

Filho ateia fogo na casa e agride pai no Jardim Tropical

Alan Souza Silva foi preso pela polícia após a agressão

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26

SÃO LUÍS - Na tarde desse domingo (17), um jovem, identificado como Alan Souza Silva, de 19 anos, foi preso na Alameda Grajaú, região do Jardim Tropical, após agredir o pai e atear fogo na casa, onde mora.

De acordo com informações preliminares, a motivação para a agressão seria o uso de drogas por parte de Alan Souza Silva.

Agressão

Uma briga terminou em tragédia no município de Viana, interior do estado. Um jovem, identificado como Felipe da Silva Mendonça, de 26 anos foi encontrado morto na estrada Velha, bairro Bacia, por volta das 20h do domingo (17).

De acordo com informações da polícia, momentos antes do corpo ser encontrado, a vítima havia causado confusão na casa dos pais. A polícia investiga o caso para identificar os autores do assassinato e a motivação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.