Política | Pelo Twitter

Eduardo Bolsonaro nega articulação para recriação da UDN

Clã Bolsonaro foi apontado pela imprensa como articulador da nova sigla
O Estado MA18/02/2019 às 16h32
Eduardo Bolsonaro nega articulação para recriação da UDN Deputado federal usou redes sociais para desmentir informações (Reprodução)

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) negou que esteja articulando a recriação da União Democrática Nacional (UDN). A notícia ganhou ampla repercussão no fim de semana após a informação de que integrantes do clã Bolsonaro estariam dispostos a abandonar o PSL após a crise dos laranjas.

Reportagem de O Estado de São Paulo havia informado que Eduardo Bolsonaro se reunira com articuladores do novo partido na semana passada.

A nova UDN é um dos 75 partidos que estão em fase de criação, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ainda segundo o jornal, o dirigente da futura sigla, o capixaba Marcus Alves de Souza, afirma que já foram obtidas 380 mil das 497 mil assinaturas necessárias à criação da sigla

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte