Festa

Segue o baile com a mistura de ritmos

Baile da Santinha acontece neste sábado (16), às 17h, no estacionamento do São Luís Shopping, com a presença de Léo Santana, Avine Vinny, Hungria Hip Hop e Ferrugem

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
O cantor Léo Santana
O cantor Léo Santana (Léo Santana )

São Luís - Um dos eventos de pré-Carnaval mais esperados em São Luís acontece neste sábado (16), às 17h, no estacionamento do São Luís Shopping (Jaracati). O Baile da Santinha receberá Léo Santana, Avine Vinny, Hungria Hip Hop e Ferrugem. A estrutura é a mesma de “Vidinha de Balada”, realizado no local recentemente. A novidade será um grupo de dançarinos fantasiados de anjos e um robô que desfilará durante todo o evento para garantir a interatividade.

“Nós teremos a oportunidade de realizar pela segunda vez esse evento, que se transformou em um gigantesco festival de música. No total, serão nove horas de festa, nove horas de open bar, muita interação com o público e algumas surpresas”, conta Marcelo Aragão, diretor da 4Mãos Entretenimento.

O mais festejado da noite deverá ser Léo Santana, o “Gigante”, que, entre outras coisas, apresentará o novo single “Toma Créu”, em parceria com MC MM, que está entre as mais tocadas nas rádios do Brasil. Tem ainda “Crush Blogueirinha”, com Boca Rosa, Gabi Lopes e Carol Manfrim, outra cotada para ser a música do Carnaval 2019.

Ferrugem
O Baile da Santinha terá ainda Ferrugem, prestes a completar 30 anos e se destacandocomo um dos maiores nomes da nova geração do sa,mba. Dono do hit “Pirata e o Tesouro”, ele promete agitar. O artista nascido em Campo Grande, no Rio de Janeiro, começou a cantar muito cedo. Depois de muitos anos de estrada, ganhou notoriedade em 2014 e consolidou seu sucesso após o lançamento do DVD “Prazer, Eu Sou Ferrugem”, ano passado, em que canta ao lado de nomes como Ludmilla e Péricles, seu grande ídolo.

Em contagem regressiva para o Carnaval, o cantor Ávine Vinny encontrou uma brechinha na agenda para trabalhar o lançamento do novo EP. “Carnaval Naturalmente”, já disponível nas plataformas digitais com quatro hits escolhidos estrategicamente para a edição especial de Carnaval e que ele apresentará durante a festa em São Luís. No YouTube, fazem sucesso as faixas “Amor e Paz”, “Amor Fuleragem”, “Bloqueia Desbloqueia” e “Eu Me Livrei de Você (“Chora Bebê”). Ano pasado, Ávine gravou música com a cantora Ludmilla e a dupla Matheus e Kauan.

Foi escalado ainda Hungria Hip Hop, artista de 27 anos e natural de Brasília, que começou a compor aos oito anos de idade e aos 14, lançaria sua primeira música, “Hoje Tá Embaçado”. Inspirado em artistas como Eminem, Snoop Dogg e Justin Timberlake, Hungria já lançou um álbum, um disco ao vivo e um EP. Seu canal no Youtube conta com mais de 6 milhões de inscritos. É o maior do segmento hip hop no país.
"Espero trocar uma grande energia com toda galera de São Luís. É um público que recebe muito bem e quero retribuir esse carinho no palco”, disse o artista, que já participou de músicas com Gusttavo Lima, Lucas Lucco, Mr. Catra e, mais recentemente, no single “Saudade”, de Cláudia Leitte.

Serviços

O quê

Baile da Santinha

Quando

Neste sábado, ás 17h

Onde

Estacionamento do São Luís Shopping (Jaracati)

Ingressos: à venda na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha, Rio Poty Hotel e Rio Anil Shopping, com taxa) e na 4Mãos Store (São Luís Shopping, sem taxa); Setor vip e Tapete Vermelho é com open bar de cerveja, água e refrigerante

Mais informações: (98) 3016-6663

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.