Sampaio

Do aeroporto direto para o trabalho

Novo treinador do Sampaio Corrêa, Julinho Camargo, após apresentação oficial em uma entrevista coletiva, arregaçou as mangas e foi direto para o campo, para comandar o primeiro treinamento, já visando ao Superclássico

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Julinho Camargo em momento de oração com os jogadores
Julinho Camargo em momento de oração com os jogadores (Sampaio H)

São Luís - Logo após ser apresentado, o novo treinador do Sampaio Corrêa, Julinho Camargo (48 anos), arregaçou as mangas e foi direto para o campo, para comandar o primeiro trabalho. O treinador tem pouco tempo para arrumar o Tricolor para o “Superclássico” contra o Moto Club, pela quarta rodada da Copa do Nordeste, que acontecerá neste domingo (17), às 19h30, no Estádio Castelão.

Atual campeão do Nordestão, o Sampaio Corrêa faz uma campanha pífia na competição e ocupa a vice-lanterna do grupo A com apenas um ponto. Diante desse quadro, o treinador já mergulhou no trabalho. “O Sampaio é um dos grandes clubes do cenário nacional, e isso foi um fator determinante para aceitar esse desafio. Agora é trabalhar, construir uma relação de confiança com todo o grupo para atingirmos os objetivos da equipe na temporada”, ressaltou.

Antes do treinamento, Julinho Camargo teve uma longa conversa com o elenco antes de dar início ao treinamento tático.

O presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, apresentou o novo comandante, confiante no trabalho a ser desenvolvido pelo treinador. “Trago um treinador estudioso, moderno, que foi formado no futebol gaúcho, uma das melhores escolas do país. É um recomeço, e o tempo de trabalho é pouco, porque já temos um clássico no domingo. Então, iremos proporcionar todas as condições para iniciar uma volta por cima logo”, declarou.

A comissão técnica de Julinho Camargo será formada pelos auxiliares técnicos, Valdemar Fernandes e Marcelo Mendes, preparador de goleiros Júnior Ferreira e preparador físico Arlindo Júnior.
Nestes primeiros dias de trabalho, Julinho Camargo vai inicialmente observar os jogadores nos treinos com bola. Só depois dos treinamentos de amanhã à tarde e sábado pela manhã, ele definirá a escalação que enfrentará o Moto Club.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.