Pânico

Bandidos instalam terror em estabelecimentos comerciais

Um dos alvos dos assaltantes foi um supermercado da Vila Luizão, em São Luís, e na cidade de Timon onde ocorreu um tiroteio. Uma pessoa ficou ferida

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26

SÃO LUÍS - Criminosos encapuzados instalaram o clima de pânico na noite de quarta-feira, 13, em estabelecimentos comerciais na capital e no interior do estado. Um dos alvos em São Luís foi um supermercado localizado na avenida principal da Vila Luizão. O valor roubado não foi informado pela polícia.

A ação criminosa foi registrada no sistema de câmera de vídeo desse estabelecimento comercial e as imagens mostraram seis assaltantes mascarados invadindo o supermercado, portando arma de fogo. No local, eles fizeram um arrastão. Dinheiro dos caixas e pertences dos clientes foram roubados. As vítimas ficaram apreensivas e os assaltantes fugiram a pé.

A polícia foi acionada, realizou rondas, mas não conseguiu localizar os criminosos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), na Vila Palmeira.

Tiroteio

Já na cidade de Timon, na Vila do Bec, um trio criminoso promoveu um tiroteio em um bar, e um cliente, Arielson Stanley de Sousa Dias foi baleado. O tenente-coronel Schinneyder, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, declarou que os militares foram informados que nesse estabelecimento comercial estava ocorrendo um tiroteio, mas ao chegarem ao local foram recebidos a bala.

Houve troca de tiros e os policiais pediram reforço. No local foram presos Yanolli Oliveira Silva, de 20 anos; Luís Henrique dos Santos, de 19 anos, e um adolescente foi apreendido. Com eles, a polícia apreendeu armas e munição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.