Música

Uma celebração à música em festa com diversas atrações

Festa "EletriCidade", com apresentação dos DJs Thays Habibe, Vanessa Serra e Lucas Ló., acontece nesta quinta-feira, às 21h, no Espaço Cultural Trem das Onze (Avenida Beira-Mar)

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
DJ Vanessa Serra
DJ Vanessa Serra (DJ Vanessa Serra)

São Luís - A festa "EletriCidade" acontece nesta quinta-feira, às 21h, no Espaço Cultural Trem das Onze (Avenida Beira-Mar). O evento reunirá os DJs Thays Habibe, Vanessa Serra e Lucas Ló.

“A música ocupando todos os espaços e sentidos” é o slogan da festa, baseada na própria definição de eletricidade nos dicionários: “conjunto dos fenômenos associados às cargas elétricas”.

O eletrônico de Thays Habibe vai se misturar à sonoridade dos vinis de Vanessa Serra e a versatilidade de Lucas Ló, andarilho que já morou em vários lugares do Brasil e transita com desenvoltura entre samba, forró e reggae.

"É uma festa de celebração à música como expressão de arte, diversão e atitude. Um motor elétrico de fluxo magnético feminino, de corrente alternativa, inspirações às grandes revoluções e ideais, demonstrando que a cidade deve ser o espaço do afeto, do convívio, do respeito e da não violência", disse a DJ Vanessa Serra.

Serviço

O quê

Festa "EletriCidade"

Quando

Nesta quinta-feira, às 21h

Onde

Espaço Cultural Trem das Onze (Avenida Beira-Mar)

Ingressos: R$ 10,00 (até 22h) e R$ 20,00 (depois das 22h)

Sobre as atrações

DJ Thays Habibe – Especialista em música eletrônica, Thays Habibe tem destaque na noite ludovicense no estilo house music e tech-house. Vem construindo uma sólida carreira ao longo de seis anos de trabalho profissional como DJ. Em São Luís, é DJ residente do “Luau Toca do Trovão”, já fez apresentações em Teresina – PI e Imperatriz – MA, festas como “Warung Tour” e “Pump Colors”. E também no emblemático “Universo Paralelo” na Bahia.

DJ Vanessa Serra – Jornalista cultural e colecionadora de vinis, Vanessa Serra adotou o estilo analógico e não demorou a angariar prestígio em uma cena predominantemente masculina, sendo hoje uma das mais requisitadas DJs, tendo se apresentado em palcos como os do projeto RicoChoro ComVida na Praça, o Festival BR-135, o Lençóis Jazz e Blues Festival e a Semana Internacional de Música (SIM-SP).

Lucas Ló – O cantor cearense está preparando dois Eps: um com músicas autorais e de amigos e outro da banda de reggae Upaon Attack. Mora em São Luís desde 2017 e vem se firmando na cena pop independente autoral local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.