Goleada

MAC promove chuva de gols no Estádio Castelão

Com extrema facilidade, o Maranhão goleou o Santa Quitérioa por 4 x 0, no Castelão, pela quarta rodada do Campeonato maranhense, e retorna de momento ao G4, enquanto a Raposa permanece na vice-lanterna

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Maranhão goleia o Santa Quitéria na estreia do treinador Sandow Feques
Maranhão goleia o Santa Quitéria na estreia do treinador Sandow Feques (MAC H)

São Luís - Maranhão não tomou nem conhecimento do Santa Quitéria e o goleou por 4 x 0, na tarde de ontem, no Estádio Castelão, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Maranhense. Os gols do MAC foram marcados por Anderson Alagoano (2) - 20’ 1T e 13’ 2T, Marciano 22’ 1T e Bruno Chocolate 39’ 1T (pênalti). A partida marcou as estreias do treinador Sandow Feques, do goleiro Rodrigo Ramos e do atacante Bruno Chocolate.

O próximo compromisso do Maranhão, no estadual, será no sábado (16) às 19h30, contra o Imperatriz, no estádio Frei Epifânio D’abadia, em Imperatriz, enquanto o Santa Quitéria só volta a campo no dia 27 (quarta-feira), para enfrentar o Pinheiro, às 18h30, no Estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro.

Em uma tarde chuvosa e para um público de apenas 244 torcedores, a goleada quadricolor foi construída quase toda no primeiro tempo. Aos 20 minutos, Jeferson Abreu bateu escanteio na cabeça de Anderson Alagoano, que desvia para marcar o primeiro gol da partida: 1 x 0.

Aos 22 minutos, Bruno Chocolate fez boa jogada, rola para Marciano que empurra para dentro: 2 x 0. Em outro lance, Marciano invade a área e é derrubado pelo goleiro Alan Costa e o árbitro marca pênalti. Bruno Chocolate bateu firme no canto alto esquerdo e amplia o marcador: 3 x 0

Na etapa final, aos 13, Anderson Alagoano ainda marcou o seu segundo gol na partida e deu números finais ao jogo: 4 x 0.

Aos 29 minutos Wanderson invade a área do MAC e chutou para defesa de Rodrigo Ramos. Perdeu boa chance a Raposa. Aos 31 minutos, Russo cruza na área e Devid desvia contra o própio gol e bola explodiu na trave.


No fim, aos 40, o Santa Quitéria ainda perdeu um pênalti, com Diogo, que foi defendido pelo estreante Rodrigo Ramos.

Ficha técnica

Maranhão 4 x 0 Santa Quitéria

Maranhão

Rodrigo Ramos; Denílson, Lucas, Anderson Alagoano e Radja; Willian Daltro (Rodrigo Corrêa), Marciano, Jefferson Abreu (Carlinhos) e Deylon; Bruno Chocolate e Cleber Pereira (Russo)

Técnico: Sandow Feques

Santa Quitéria

Alan Costa; Léo Café, Deleon, David e Bruno (Magrão); Ferdinand, João Luiz, Wanderson e Rodrigo (Alex); Gleidson e Diogo

Técnico: Tom Abreu

Competição: Campeonato Maranhense 2019

Local: Estádio Castelão – São Luís (NA)

Data: 10 de fevereiro de 2019, domingo

Horário: 16h (horário local)

Árbitro: José Henrique de Azevedo Júnior

Assistentes: Edna Cristina Santos Ferreira e Damazio Viana Câmara Neto

Gols:

Maranhão: Anderson Alagoano (2) 20’ 1T e 13’ 2T, Marciano 22’ 1T e Bruno Chocolate 39’ 1T (pênalti)

Público total: 244 pessoas

Publico pagante: 228 pessoas

Renda: R$ 3.915,00

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.