Alternativo | Lançamento

Padre Reginaldo Manzotti lança novo livro "O poder Oculto"

Nas páginas da obra, que chega ao mercado em março, o sacerdote conduz por um itinerário de descoberta interior, cujo objetivo é o encontro com a verdadeira felicidade
10/02/2019 às 07h00
Padre Reginaldo Manzotti lança novo livro "O poder Oculto"Padre Reginaldo Monzotti é ainda escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV (Divulgação)

SÃO PAULO - Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, padre Reginaldo Manzotti reúne todas as suas habilidades em prol da evangelização. Em 2018, reuniu 1,9 milhão de pessoas no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza (CE), no XI Evangelizar é Preciso, maior evento católico nacional do país, ficando atrás somente das visitas dos pontificies. Considerado um fenômeno editorial, Padre Reginaldo Manzotti já vendeu mais de 4,7 milhões de exemplares e agora em 2019, lança seu 17º livro "O Poder Oculto", que chega ao mercado em março.

Em 2017, ganhou o prêmio Avena, da Publishnews, com o best seller “Batalha Espiritual – Entre Anjos e Demônios”, por ser o livro mais vendido do ano. Integra a lista da revista Versatille entre os 30 livros mais importantes do mundo com o mesmo título. 2018, trouxe a tona os "Combates Espirituais" de cada dia, em diversas situações, no lar, na familia, no trabalho. Permaneceu por diversas semanas como o mais vendido do Brasil.

A sinopse do "O Poder Oculto" diz: "Há em nós um poder oculto capaz de nos conduzir à única felicidade real. Mas, para podermos encontrá-lo, devemos passar por um treinamento especial – ou, se quisermos usar o termo do momento, por um coaching". Nas páginas da obra, Padre Reginaldo Manzotti conduz por um profundo itinerário de descoberta interior, cujo objetivo não pode ser outro senão o encontro com a verdadeira felicidade, isto é, com Deus e seus planos para todos.

Música

Com mais de um milhão e meio de cópias vendidas, Padre Manzotti já lançou 14 CDs e 4 DVDs e foi indicado ao Grammy Latino em 2013 pelo trabalho “Paz e Luz”. Em 2018, assinou com a gravadora Universal Music e conquistou o Brasil com "Espalhar Amor", participação especial de Simone e Simaria, "Um jantar para Jesus", um modão sertanejo com Michel Teló e em 2019 promete um novo formato musical para sua carreira musical.

O novo CD "Tá na mão de Deus", mesmo em épocas de plataformas e downloads, alcançou a vendagem superior a 50 mil CDs vendidos e conquistou o "disco de ouro". E, segundo a Crowley Broadcast Analysis, o sacerdote teve a música católica mais tocada nas rádios em 2017, "No poder da Tua Cruz". Reginaldo Manzotti estuda a possibilidade da gravação de mais uma DVD neste ano, com participações especiais. O local ainda não foi definido pela produção do sacerdote.

Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em mais de 1680 emissoras do país, além de outros países como Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Angola, Paraguai, Bolívia e Uruguai.

Antenado com as mídias digitais, o sacerdote tem quase 7 milhões de seguidores no Facebook, 1,5 milhão de seguidores no Instagram, aproximadamente 1 milhão de pessoas inscritas em seu canal do Youtube, 650 mil seguidores no Twitter e 100 mil em seu canal Vevo. Seu portal, www.padrereginaldomanzotti.org.br, que recebe mais de 1 milhão de acessos mês.

Peregrinações

Neste ano de 2019, padre Reginaldo Manzotti realizará peregrinações e shows internacionais. Primeiro para os EUA, onde celebrará para os brasileiros que residem no exterior. Depois o sacerdote realiza a tradicional peregrinação na Terra Santa. Finaliza as peregrinações internacionais em Praga e Polônia.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.