Esporte | Embalado

Para manter o embalo, Moto Club enfrenta o CRB (AL)

O Papão do Norte está invicto na temporada, mas ainda não venceu no Nordestão; o CRB também não venceu no torneio
02/02/2019
Para manter o embalo, Moto Club enfrenta o CRB (AL)Naílson foi poupado na última rodada do Campeonato Maranhense (Lucas Almeida / L7 Comunicação)

SÃO LUÍS- Invicto na atual temporada, o Moto Club, que vem de três vitórias seguidas no Campeonato Maranhense, quer manter o mesmo embalo na Copa do Nordeste, onde acumula dois empates e ocupa a quinta colocação. O Papão do Norte visita o CRB, que tem campanha exatamente semelhante à do Rubro-Negro, neste domingo (3), às 19h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela terceira rodada do Nordestão.

Para o confronto contra o CRB, o Moto terá o retorno de seis jogadores, que foram poupados pelo treinador Wallace Lemos na vitória sobre o Santa Quitéria por 1 x 0, pelo Campeonato Maranhense: o zagueiro Alisson, o lateral-esquerdo Matheus Mendes, o volante Naílson, o meia Juninho Arcanjo e o meia-atacante Márcio Diogo. Além do retorno dos atletas poupados, Diego Renan, que esteve nas duas últimas semanas em tratamento no departamento médico, foi liberado.

Antes de viajar para Alagoas, o Moto treinou na tarde da sexta-feira (1º), no CT Pereira dos Santos.

Na sexta-feira, o Moto receberá ainda dois reforços: o goleiro Bernardo e o meia Wander. Dependendo das condições físicas e burocráticas, ambos poderão ficar à disposição de Wallace Lemos para o jogo do dia 9 deste mês, contra o Sampaio, pela quarta rodada do Campeonato Maranhense.


Do lado do CRB, o técnico Roberto Fernandes deve repetir a escalação que venceu o Jacyobá, por 2 x 1, pelo Alagoano.

Ficha Técnica

CRB x Moto

CRB

Edson; Ferrugem, Wellington, Edson e Igor (Polaco);

Claudinei, Hugo, Mateus e Felipe Menezes (William Barbie);

Victor Rangel e Guilherme.

Técnico: Roberto Fernandes

Moto

Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Matheus Mendes; Naílson, Lucas Hulk e Juninho Arcanjo; Evandro Russo, Danilo Galvão e Márcio Diogo

Técnico: Wallace Lemos

Competição: Copa do Nordeste 2019

Local: Estádio Rei Pelé - Maceió (AL)

Data: 3 de fevereiro de 2019, domingo

Horário: 19h30 (horário local)

Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)

Assistentes: Eric Nunes Costa (SE) e Thiago Emanuel Reis de Albuquerque (SE)

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.