Invasão

Bandido invade casa e esfaqueia moradores no Maiobão

Fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira; Assaltante fugiu levando celulares e dinheiro; caso está sendo investigado pela delegacia do Maiobão

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26

SÃO LUÍS - Um bandido invadiu na madrugada de sexta-feira, 1º, uma residência no Maiobão, em Paço do Lumiar, golpeou dois moradores e fugiu levando celulares e dinheiro. Até o começo da noite não havia registro de prisão.

De acordo com a polícia, os moradores se depararam com o criminoso em sua residência. Houve luta corporal e o assaltante acabou golpeando duas pessoas, um delas identificado como Eliomar Barros, que foi levado para a Unidade Mista do Maiobão, e filho de Eliomar, foi levado para o Hospital Municipal Socorrão II.

Ainda nesta sexta-feira, a polícia também prendeu Emanoel José Felix Pereira, de 18 anos; Mariane Beatriz Alves de Oliveira, de 19 anos, e apreendeu um adolescente de 16 anos, acusados de invadirem uma residência, em Açailândia, e fizeram os moradores reféns. Em poder deles, a polícia apreendeu um revólver 38, celulares, relógios, televisões e dinheiro.

Foragido

O foragido do Distrito Federal José de Ribamar Soeiro Silva, Ribamazinho, de 46 anos, foi preso nesta sexta-feira, 1º, no bairro do Coroadinho. A polícia informou que havia um mandado de prisão contra ele, pelo crime de homicídio, ocorrido no dia 29 de março de 2011, e teve como vítima Valdiney Rodrigues Lima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.