Embalado

Embalado, Fluminense enfrenta o Madureira

Com sete pontos, o Flu pode garantir vaga para as semifinais com uma rodada de antecedência

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
O técnico Fernando Diniz deve optar pela manutenção da equipe do Flu
O técnico Fernando Diniz deve optar pela manutenção da equipe do Flu (flu h)

Rio de Janeiro - Após empatar na estreia, o Fluminense conseguiu inscrever seus reforços e a partir dai só venceu na Taça Guanabara. Os tricolores querem manter o bom momento nesta quarta-feira, contra o Madureira, no Maracanã.


Com sete pontos, o Fluminense pode garantir classificação para as semifinais com uma rodada de antecedência. Para isso, os tricolores precisam vencer o Madureira e torcer para que o Volta Redonda não vença o Americano.


Para esta partida, o técnico Fernando Diniz deve optar pela manutenção da equipe. Já sem Ibañez, que negocia sua saída para o futebol italiano, e Digão, lesionado, a zaga segue sendo formada por Nathan Ribeiro e Matheus Ferraz.


O destaque mais uma vez será o atacante Yonny González, que marcou nos dois jogos que esteve em campo na Taça Guanabara. O colombiano é a principal arma ofensiva do Fluminense para conquistar mais três pontos no primeiro turno do Campeonato Carioca.

Pelo lado do Madureira, a campanha na Taça Guanabara tem deixado a desejar. Após três rodadas, a equipe somou apenas um ponto. Mesmo assim, o Tricolor Suburbano espera surpreender para sair das últimas posições e entrar na Taça Rio com mais tranquilidade.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE X MADUREIRA

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 30 de janeiro de 2019, quarta-feira

Hora: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro

Assistentes: Thiago Gomes Magalhães e Eduardo de Souza Couto

FLUMINENSE: Rodolfo, Ezequiel, Nathan Ribeiro, Matheus Ferraz e Mascarenhas; Airton, Bruno Silva e Daniel; Everaldo, Yony González e Luciano

Técnico: Fernando Diniz

MADUREIRA: Jonathan, Valdir, Cañete, Junior Lopes e Geovane Khuchner; Levi, Rodrigo Dantas, Everton e Luciano; Claudio Maradona e Maikon Aquino

Técnico: Antônio Carlos Roy

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.