Esporte | Mercado da bola

Vestiu a camisa! volante maranhense troca Botafogo pelo Internacional

Rodrigo Lindoso, que disputou 163 jogos e marcou 17 gols pelo Glorioso, vai ser apresentado nesta quarta-feira no time colorado
Eduardo Lindoso / O Estado08/01/2019 às 16h03
Vestiu a camisa! volante maranhense troca Botafogo pelo Internacional Rodrigo Lindoso vestiu a camisa do Inter e vai ser apresentado nesta quarta (Divulgação/Internacional)

SÃO LUÍS – Depois de quatro anos no Botafogo, o maranhense Rodrigo Lindoso deixa o clube alvinegro para jogar no Internacional. O volante, capitão da equipe carioca na temporada passada, vestiu a camisa do Colorado nesta terça-feira (8) e vai ser apresentado de forma oficial nesta quarta-feira (8). Lindoso, que já se encontra em Porto Alegre, foi envolvido em um troca com o meia Alex Santana.

Rodrigo Lindoso, que iniciou sua carreira nas categorias de base do Americano, de São Luís, chega ao time gaúcho para brigar pela posição no meio de campo com Edenílson ou Patrick. O atleta maranhense assinou contrato até dezembro de 2020. A apresentação oficial será após o treino da manhã desta quarta-feira, no CT do Parque Gigante, em Porto Alegre. O volante estava no Botafogo desde 2015. Disputou 163 jogos e marcou 17 gols.

Rodrigo Lindoso tem passagens também pelo Criciúma (SC), Madureira (RJ) e Marítimos (POR) e Fluminense. O volante, de 27 anos, tem 29 anos e 1,82m.

Para esta temporada, o Internacional também anunciou a contratação de três atacantes - Rafael Sóbis, Guilherme Parede e Neílton -, além das renovações de Wellington Silva e Rithely.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte