Feira de negócios

São Luís foi escolhida para sediar Franchise Show Nordeste

Evento segue a nova tendência mundial em feiras com a realização de Rodada de Negócios

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27

São Luís é a capital do Nordeste selecionada para sediar a Franchise Show Nordeste, que acontecerá no dia 19 de março, no Rio Poty Hotel, numa promoção da In Group Negócios e Eventos e QG Eventos, com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís (CDL) e Rio Poty Hotel.

A Franchise Show segue a nova tendência mundial em feiras de negócios com a realização de Rodada de Negócios e Conferência Master. As principais empresas interessadas em ampliar suas redes na região estarão lado a lado com executivos e profissionais liberais, consultores, empresários, investidores e comerciantes em busca de novos investimentos e parcerias comerciais.

Estão confirmados na programação Daniel Bernard, presidente da Netplan Consultoria e fundador da Associação Brasileira de Franchising (ABF), e que possui mais de seis livros publicados na área; Luciana Maman, diretora da Franchising Group; Renata Randon, vice-presidente da US Franshising, uma das maiores empresas de consultoria em franquias do Brasil; e Sabrina Bastitel, advogada especialista na formatação e expansão das empresas de franquias, responsável pela criação do curso sobre o assunto desenvolvido para a ABF.

Os palestrantes falarão sobre o mercado de franquias, quais os melhores segmentos para investir, as tendências do mercado e oportunidades e os passos para escolha da franquia certa. Os inscritos também poderão conhecer cases locais e oportunidades de franquias regionais.

Serviço:

Data: 19 de março

Horário: das 8h30 ÀS 20h00

Local: Rio Poty Hotel, São Luís-MA.

Inscrições: www.franchiseshow.com.br.

O credenciamento poderá também ser feito na secretaria do evento. Todos os visitantes terão que se cadastrar obrigatoriamente para ter acesso ao salão de exposição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.