Esporte | Fechado

Milan confirma chegada de Lucas Paquetá

Em comunicado oficial no site oficial do clube, os rossoneros informaram que o contrato do jogador é de cinco anos, até junho de 2023.
Gazetapress06/01/2019 às 07h00
Milan confirma chegada de Lucas PaquetáPaquetá deixou o Flamengo no fim de 2018 (PAQUETA FLAMENGO)

Milão (Itália) - Nesta sexta-feira, o Milan anunciou oficialmente a contratação de Lucas Paquetá. Em comunicado oficial no site oficial do clube, os rossoneros informaram que o contrato do jogador é de cinco anos, até junho de 2023.

Paquetá se juntará ao restante da equipe do Milan nesta segunda-feira, dia sete de janeiro. Sua apresentação será feita no dia seguinte, às 15h locais, 10h no horário de Brasília.

O jovem jogador foi vendido pelo Flamengo em outubro de 2018 por 35 milhões de euros (cerca de R$ 149 milhões), mas teve que esperar a abertura do mercado europeu para acertar o contrato. Nesse meio tempo Paquetá foi a jogos da equipe no Estádio Giuseppe Meazza e chegou a participar de atividades técnicas sob o comando do técnico Gattuso.

A estreia de Paquetá pode acontecer no fim deste mês, caso Gattuso resolva colocá-lo em campo Campeonato Italiano diante do Genoa, no dia 21 desse mês. Atualmente a equipe da capital italiana é a quinta colocada do Campeonato nacional com 31 pontos, um a menos que a Lazio, primeiro time na zona de classificação para Liga dos Campeões.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte