Economia | Entrevista/Cláudio Elias Consz

Anamaco prevê 2019 positivo para o setor de material de construção

Empresário Cláudio Elias Consz, presidente da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco), declarou estar otimista com setor e prevê crescimento acima de dois dígitos
29/12/2018

Em recente visita a São Luís para participar das comemorações de fim de ano da Associação dos Comerciantes de Material de Construção do Maranhão (Acomac), o empresário Cláudio Elias Consz, presidente da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco), declarou estar otimista com o setor e prevê crescimento.
Nessa entrevista exclusiva, Cláudio Consz fez uma ampla avaliação do segmento que movimenta uma das mais amplas cadeias produtivas do país, gerando trabalho e impostos em diversas frentes. Entre outros fatores, ele aponta o treinamento dos recursos humanos como ponto determinante para o sucesso da atividade, que não deve sofrer os efeitos do varejo online.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte