Show

Uma noite para os ritmos de samba e forró

Sorriso Maroto e Calcinha Preta despedem-se de 2018 com dois grandes shows, a serem realizados no mesmo espaço, amanhã, às 21h, na Batuque Brasil

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Sorriso Maroto é atração de festa
Sorriso Maroto é atração de festa (sorriso maroto)

SÃO LUÍS-Dois grupos de destaque na cena musical brasileira apresentam-se amanhã, às 21h, na Batuque Brasil (Cohama). Calcinha Preta e Sorriso Maroto vão se despedir de 2018 ao lado dos maranhenses em show que deverá ser marcado por casa cheia. A festa “Vinte e Poucos Anos” havia sido anunciado para acontecer no Círculo Militar, na Avenida Litorânea, mas passou para a Batuque por causa do período chuvoso, dando, assim, a garantia do sucesso das apresentações.

Uma das estrelas do forró, a banda Calcinha Preta subirá ao palco com nova formação, e o grupo Sorriso Maroto, por sua vez, mostrará a ginga do samba com a qual conquistou o Brasil. Calcinha Preta vai se apresentar com os integrantes Silvânia Aquino, Bell Oliver, Paulinha Abelha, Daniel Diau e Ana, que voltaram a cantar os grandes sucessos da banda, em atividade desde 1995.

Sucessos
O grupo continua na crista da onda e já vendeu mais de 12 milhões de álbuns. Nos palcos, Calcinha Presta é conhecida pelo seu forró romântico, por apresentar shows marcados por grandes produções e também pelo seu figurino arrojado, que agrada aos fãs. Entre seus mais tocados sucessos, serão executadas as músicas “Dois amores, duas paixões”, “Se quiser é assim: me ame, mas me deixe livre”, “Como vou deixar você?”, “Fica comigo, Paulinha!”, “Vencedor” e “Mágica”.

Muito aguardado pelo público, o grupo Sorriso Maroto, entre outras músicas, vai apresentar aos fãs maranhenses seu novo single, lançado este ano e intitulado “O Impossível”, que também ganhou um clipe filmado em São Paulo. A canção foi composta por Bruno Cardoso, Valtinho Jota e Bruno Gabryel. A banda é formada por Bruno Cardoso (voz), Cris Oliveira (percussão e vocal), Sérgio Júnior (violão e vocal), Vinícius Augusto (teclado e vocal) e Fred (percussão).

Serviço
O quê: Show de Calcinha Preta e Sorriso Maroto

Quando: Amanhã (29), às 21h

Onde Batuque Brasil (Cohama)

Ingressos: R$ 50 (Arena) e R$ 100 (Front), à venda nas lojas Visótica (Centro e Tropical), Marcelo Surf (Cohab), Torcedor (Rio Anil), Nação Rubro Negra (Shopping da Ilha) e ingressoprime.com (parcelado no boleto) Informações (98) 99105-2004

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.