Destaque

Luckas Di Leli encerra o ano com 30 medalhas

Lutador venceu o Estadual de Jiu-Jitsu após participação de Sul-Americano, em São Paulo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Luckas Di Leli durante disputa do Estadul
Luckas Di Leli durante disputa do Estadul (Divulgação )

SÃO LUÍS - Em um ano de intenso trabalho, o maranhense Luckas Di Leli encerra a temporada com o título do Campeonato Maranhense de Jiu-Jitsu, na categoria peso médio, sem kimono. A competição estadual foi realizada na quadra da escola Farina. Com 30 medalhas conquistadas nesta temporada, o atleta vai dar uma parada para as festas de fim de ano e logo em seguida inicia sua preparação para 2019.

Depois de representar o Maranhão no Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu, em São Paulo, onde lutou lesionado e não teve muito sucesso, Luckas voltou ao Maranhão e venceu a III etapa do circuito da capital do Campeonato Maranhense da modalidade, se garantindo na fase final, disputada no último final de semana, na qual ele venceu na categoria peso médio, sem kimono.
Antes da competição continental, o lutador vinha de um período de bastante vitórias: foi campeão maranhense pro Kids, foi campeão também, na categoria adulto, do Open Maranhão de Jiu-jitsu, levou a primeira etapa do Campeonato Maranhense de Jiu-jitsu profissional e venceu os Jogos Escolares Maranhenses (JEMS), isso para ficar apenas nos êxitos locais.

Luckas, que representa a Academia Guigo, vem de uma sequência impressionante de conquistas. Ele foi campeão maranhense pro Kids, foi campeão também, na categoria adulto, do Open Maranhão de Jiu-Jitsu, levou a primeira etapa do Campeonato Maranhense de Jiu-Jitsu profissional e venceu os Jogos Escolares Maranhenses (JEMS), isso para ficar apenas nos êxitos locais.
Agora, ele espera se recuperar para ter um ano ainda melhor em 2019. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.