Esporte | Iniciativa

Apaixonados por vôlei criam liga independente para atletas master

A Liga Independente de Vôlei Master de São Luís (LIVMA) foi criada em maio e já contempla a categoria com três competições, que estão sendo realizadas de forma simultânea
30/11/2018

SÃO LUÍS – Apaixonados por voleibol e sentindo falta da realização de competições e calendário ativo para os ex-atletas do estado, um grupo de amigos da capital resolveu criar a Liga Independente de Vôlei Master de São Luís (LIVMA). Fundada no dia 31 de maio deste ano, essa iniciativa, que tem por objetivo renuir os amantes desse esporte e atuar de forma filantrópica em conjunto com a sociedade através de ações sociais, já gerou frutos e segue em curso o 1º torneio de Vôlei Master da Liga, que começou dia 15 deste mês e vai encerrar no dia 10 de dezembro. As partidas do vôlei de praia e de quadra estão sendo realizadas no Sesi, do Araçagy, e na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF), no Calhau.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2018 - Todos os direitos reservados.