Prisão

Criminosos na cadeia na capital e no interior do estado

Casal de traficante foi flagrado com droga e preso na cidade de Araioses e um foragido da Justiça foi recapturado na Região Metropolitana de São Luís

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27

SÃO LUÍS - O casal Francisco Sávio da Silva, o Negão, de 22 anos, e Ana Beatriz Sousa Passos, a Bia, de 20 anos, foi preso ontem em flagrante no povoado João Peres, zona rural de Araioses, acusado de tráfico de droga, associação para o tráfico e corrupção de menores. Um adolescente de 15 anos também foi apreendido.

O delegado Rafael Silva, da cidade de Araioses, informou que os criminosos vinham sendo monitorados há semanas, após a prisão de um dos traficantes da localidade, identificado coimo Topete. Ontem, a polícia fez uma busca na residência do casal e encontrou uma quantidade de crack e apreendeu o adolescente. O casal foi apresentado na delegacia da cidade onde foi autuado.

Já na Região Metropolitana foi preso Wellison Durões Marinho, de 28 anos. A polícia informou que ele foi abordado pelos militares no bairro da Fé em Deus. Havia um mandado de prisão em seu desfavor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.