Cidades | VIOLÊNCIA

Criança de 4 anos é morta com dois tiros em São Bento

A vítima foi morta por engano, quando dois suspeitos invadiram a sua casa
OESTADOMA.COM22/11/2018 às 08h53
Criança de 4 anos é morta com dois tiros em São BentoO crime aconteceu no início da noite dessa quarta (21) (Divulgação)

SÃO BENTO - A violência assustou os moradores do bairro Formento, na cidade de São Bento no início da noite dessa quarta-feira (21). Isso porque a vítima foi uma criança de 4 anos, identificada como Luís Gustavo Castro Silva, morta na porta de casa com dois tiros no peito.

De acordo com informações da polícia, dois suspeitos chegaram em uma moto para matar alguns desafetos no bairro. Ao perceber a movimentação, os alvos desses suspeitos fugiram e entraram em uma casa que estava aberta. A criança que estava dentro da residência saiu na porta, quando foi atingida por dois tiros, morrendo no local.

Ainda de acordo com informações da polícia, o crime está sendo investigado e anunciou que ainda nesta quinta-feira (22) os suspeitos que atiraram na criança e os que estavam fugindo seriam apresentados.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte