VIOLÊNCIA

Criança de 4 anos é morta com dois tiros em São Bento

A vítima foi morta por engano, quando dois suspeitos invadiram a sua casa

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
O crime aconteceu no início da noite dessa quarta (21)
O crime aconteceu no início da noite dessa quarta (21) (Arma de fogo)

SÃO BENTO - A violência assustou os moradores do bairro Formento, na cidade de São Bento no início da noite dessa quarta-feira (21). Isso porque a vítima foi uma criança de 4 anos, identificada como Luís Gustavo Castro Silva, morta na porta de casa com dois tiros no peito.

De acordo com informações da polícia, dois suspeitos chegaram em uma moto para matar alguns desafetos no bairro. Ao perceber a movimentação, os alvos desses suspeitos fugiram e entraram em uma casa que estava aberta. A criança que estava dentro da residência saiu na porta, quando foi atingida por dois tiros, morrendo no local.

Ainda de acordo com informações da polícia, o crime está sendo investigado e anunciou que ainda nesta quinta-feira (22) os suspeitos que atiraram na criança e os que estavam fugindo seriam apresentados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.