Tiroteio

Tiroteio em casa de evento no Turu terminou em morte

Duas pessoas foram baleadas nessa ação criminosa ocorrida na madrugada de segunda-feira; o caso está sendo investigado por policiais da SHPP

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27

SÃO LUÍS - Um tiroteio ocorrido na madrugada de segunda-feira,19, em uma casa de eventos, na Avenida São Luís Rei de França, área do Turu, resultou na morte de Chrisleyric Serejo Costa, de 21 anos, e deixou William Gabriel Lima Alves, de 24 anos, ferido.

De acordo com a polícia, um desentendimento teria ocorrido no banheiro masculino da casa de eventos que acabou em tiroteio. Chrisleyric Serejo foi baleado no peito, enquanto a outra vítima, nas nádegas. Houve tumulto e correria. Muitas pessoas ficaram com receio de serem baleadas.

Os dois feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Vitória. Chrisleyric Serejo chegou sem vida à casa de saúde e o outro baleado foi submetido a tratamento cirúrgico e recebeu alta médica. A polícia foi comunicada sobre o caso pela direção do hospital.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, e, logo após os exames de praxe foi liberado para os familiares. O caso está sendo investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP) e até a tarde de ontem não havia registro de identificação dos acusados.

Mais morte

Já na moite de domingo, 18, foi encaminhado ao IML o corpo de um adolescente de 16 anos. A polícia informou que o jovem foi vítima de um acidente de trânsito, na Vila Kiola, em São José de Ribamar e morreu ainda no local. O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Acidente de Trânsito (DAT).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.