Cidades | Acidente

Homem morre após ser atropelado por um ônibus no Parque do Bom Menino

Sinésio de Jesus Magalhães sofreu um ataque epiléptico antes de ser atropelado por um ônibus
OESTADOMA.COM14/11/2018 às 09h22

SÃO LUÍS - Um homem, identificado como Sinésio de Jesus Magalhães, morreu após ser atropelado por um ônibus, por volta das 15h dessa terça-feira (13). O acidente aconteceu em frente a um posto de combustível, no Parque do Bom Menino, onde a vítima trabalhava limpando o vidro de carros.

De acordo com informações da polícia, Sinésio de Jesus sofria de epilepsia e no momento do acidente teria tido um ataque epiléptico e caiu na pista, sendo atropelado por um ônibus que passava.

O motorista do coletivo ainda tentou prestar socorro, porém Sinésio morreu no local.

Homicídio

Na noite dessa terça-feira, um assassinato foi registrado na Vila Cajueiro, no bairro da Vila Maranhão, a vítima foi identificada como John Wang Viana Ferreira, de 38 anos.

De acordo com informações da polícia, a John Ferreira foi morto com mais de 40 facadas. O principal motivo apontado para o assassinato é que John estaria tendo um relacionamento com uma mulher casada.

A polícia está investigando o caso. Ninguém foi preso até o momento.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte