Vida | Fim de ano

Grupo Mirante grava vinheta com mensagem de paz e esperança

Funcionários dos veículos da empresa se reuniram no pátio da sede, na Avenida Ana Jansen, e expuseram seus votos de um feliz 2019; vinheta, mirando um ano de realizações, estará no ar a partir do dia 1° de dezembro
Thiago Bastos / O Estado 13/11/2018

Funcionários dos veículos do Grupo Mirante (TV Mirante, portais G1 Maranhão e Imirante.com, rádios Mirante AM e FM e jornal O Estado) gravaram na tarde de ontem (12), no pátio da sede da empresa na avenida Ana Jansen (São Francisco) a vinheta tradicional de fim de ano, que deverá estar na programação local da Rede Globo a partir do dia 1º de dezembro deste ano, permeada de paz e esperança. Durante toda a gravação, o clima foi de muita descontração e todos vestidos de branco, sem exceção, expuseram sua alegria por mais um ano que se encerra, como diz a letra da música tradicional do veículo, intitulada “Vela Acesa”.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte