Assassinato

Homem é executado em Humberto de Campos

A vítima foi identificada como "Barão" e já tinha sido denunciado por moradores por tráfico de drogas

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28

HUMBERTO DE CAMPOS - No início da noite dessa quarta-feira (18), um homem conhecido como “Barão”, foi assassinado dentro de sua residência, na Ilha de Carrapatal, localizada no município de Humberto de Campos.

De acordo com informações da polícia, a vítima estava em casa, quando indivíduos invadiram o local e dispararam com uma espingarda contra Barão que morreu no local.

Os suspeitos de terem cometido o crime foram identificados como Zé Idã, conhecido como “Cachorro louco”, Jerson, conhecido como “Leite” e um terceiro apontado como Vinícius. Uma espingarda da vítima foi levada pelos suspeitos.

De acordo com informações de moradores, “Barão” já tinha sido denunciado por tráfico de drogas e o motivo do assassinato teria sido uma briga com um dos suspeitos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.