Corridinha

Corridinha São Luís 2018 realizou a entrega de kits

Ontem, quem fez as inscrições recebeu o kit do evento no stand da Corridinha, localizado no Piso L2 do Rio Anil Shopping

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Participantes da Corridinha São Luís, promovida pela Mirante AM, recebem seus kits de corredor
Participantes da Corridinha São Luís, promovida pela Mirante AM, recebem seus kits de corredor (Kit h)

São Luís - A Corridinha São Luís está chegando. Neste sábado (13), o evento, promovido pela Rádio Mirante AM, reunirá a criançada em uma tarde de brincadeiras e muita diversão, na Cobertura do Rio Anil Shopping. On­tem, quem fez as inscrições recebeu o kit do evento no stand da Corridinha, localizado na Floresta Encantada, parquinho fixo gratuito, no Piso L2 do Rio Anil Shopping.
A Corridinha São Luís terá três modalidades, divididas por idade das crianças e percurso. Crianças de 6 a 7 anos correrão na modalidade de 150 metros kids, já as de 8 e 9 anos vão disputar a corrida de 200 metros kids, por último, crianças de 10 a 12 anos correrão na modalidade de 300 metros kids.

No dia do evento, o estacionamento próximo à cobertura e dois elevadores exclusivos facilitarão o acesso dos participantes ao local da corridinha. Os participantes também contarão com hidratação, praça de alimentação, brincadeiras infantis e parquinho de diversões.
O kit do evento é composto por camiseta, sacolinha da Corridinha São Luís e brindes de patrocinadores.

Patrocinadores: Nestlé | Broker São Luís e Rio Anil Shopping. Apoio: Vitalmed.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.