Roubo

Dependente de entorpecente rouba viatura da polícia do Cohatrac

Policial da delegacia do Cohatrac saiu sem autorização para levar o dependente químico a uma clínica na Vila São José e acabou ficando sem o veículo

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28

SÃO LUÍS - A única viatura do Plantão da Polícia Civil do Cohatrac foi levada por um dependente químico, não identificado, e abandonada na madrugada de ontem, na Vila São José, em Paço do Lumiar.

O delegado Walber Braga declarou ontem à TV Mirante, que o investigador da Polícia Civil, que não teve o seu nome não revelado, teria levado o dependente químico até uma clínica de reabilitação, na Vila São José. No local, o dependente químico aproveitou a distração do policial e fugiu levando a viatura da Polícia Civil, e a abandonou ainda na localidade.

A Secretaria de Segurança Pública informou, por meio de nota, que vai apurar esse caso e abriu um procedimento administrativo para apurar a conduta desse policial civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.