Tendência imobiliária

Empreendimento com apartamentos studio é construído em São Luís

O imóvel está situado nas proximidades da rotatória da Polícia Militar (PM), na Avenida dos Holandeses, em São Luís; Unidades já estão à venda e contam com a oferta de diversos serviços para facilitar a vida do morador

Daniel Júnior

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Studio design Holandeses será inaugurado no ano que vem
Studio design Holandeses será inaugurado no ano que vem (Studio Holandeses)

SÃO LUÍS- Com previsão de ser entregue no próximo ano, o empreendimento “Studio design Holandeses”, situado próximo à rotatória da Polícia Militar (PM), na Avenida dos Holandeses, em São Luís, é o primeiro imóvel estilo studio e que oferta aos proprietários serviços básicos - como limpeza, encanador, personal trainer, entre outros - construído na capital maranhense. Ao todo, 135 apartamentos divididos em studio e quarto e sala (tradicional).
“Aqui em São Luís não tem apartamentos estilo studio. Eles são compactos, mas bem planejados e direcionados para pessoas solteiras ou executivos, que moram no interior, mas trabalham na capital. É uma tendência. Nos grandes centros urbanos, como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, por exemplo, é comum esse tipo de imóvel. Além disso, os proprietários terão acesso a serviços básicos do dia a dia, que vão ser ofertados pelo próprio condomínio. Temos também disponíveis os apartamentos tradicionais”, explicou Giovanni Bohana, sócio-diretor da Delman Engenharia.

Modelos
O apartamento tipo studio possui aproximadamente 29 m2 e é composto de sala de estar/quarto, cozinha, varanda e banheiro, com direito a uma vaga de garagem. Já o apartamento tradicional (quarto e sala) tem aproximadamente 45 m2 e possui sala de estar, quarto, cozinha, varanda e banheiro, com direito a uma vaga de garagem e área técnica. “O nosso objetivo é trazer para São Luís o tradicional, o que existe, mas também ofertar uma tendência imobiliária, que é o apartamento tipo studio. É uma novidade na capital maranhense. Praticidade, comodidade e morar bem, numa região bem situada”, acrescentou Bohana.
O imóvel também oferece atrativo, como estacionamento para visitantes, espaço gourmet, SPA, lavanderia, piscina adulto e infantil, academia, salão de festas, home cinema, bicicletário, vestiário, pet play, entre outras novidades. Os proprietários terão acesso a dois elevadores, para ser locomoverem nas dependências do estabelecimento. As unidades já estão a venda, por meio de construtores que estão disponíveis no próprio imóvel.

SAIBA MAIS:

No último sábado (22), foi realizado um café da manhã, com os futuros proprietários, que já negociaram moradias. Os interessados em adquirir um dos apartamentos podem fazer uma visita, inclusive há um apartamento decorado.

Studio design Holandeses

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.