Grande Ilha

Fim de semana na Ilha em três imagens

Na praça, na praia ou nas vias da cidade, sempre há algo para se fazer na capital

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29

[e-s001]Na Praça O público aproveitou a ensolarada manhã deste domingo (16) para curtir a praça Pedro II, com a Mãe d’Água, entregue reformada pela Prefeitura de São Luís no dia 8 deste mês. O efeito das águas, com os raios solares, foi o cenário perfeito para quem queria tirar uma selfie ou mesmo curtir a beleza do monumento histórico.

[e-s001]Na praia Mesmo com os avisos de impureza de boa parte da orla da Ilha, muita gente decidiu arriscar um banho no mar para minimizar os efeitos do forte calor. O Estado registrou até mesmo crianças brincando e se divertindo nas águas consideradas poluídas de trecho da praia do Calhau.

[e-s001]No semáforo Circulando neste domingo nas ruas e avenidas de São Luís, O Estado flagrou um jovem que vive da arte. O manauara Ábramo Sampaio, que é malabarista, ganha um troco “extra” em um trecho da avenida Colares Moreira em São Luís. Mesmo debaixo de sol forte, o artista não abandonou a arte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.