Criminalidade

Casal é preso por tentativa de homicídio na cidade de Penalva

Crime ocorreu no povoado Lago Verde após uma festa; vítimas foram atingidas a golpes de facão e pauladas; acusados estavam com prisão decretada

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29

PENALVA - Um cerco policial realizado ontem no povoado Canadá, zona rural de Penalva, prendeu, em cumprimento de uma ordem judicial, Raimundo Rafael Lima Filho, o Bogó, e a sua companheira Selma Maria dos Santos Barros acusados de tentar matar a pauladas e a golpes de facão o casal José Roberto dos Santos, o Mourão, e Clediana Morais Pinto, no dia 25 do mês passado, no povoado Lago Verde, nessa cidade.

Esse caso estava sendo investigado pela delegacia de Polícia Civil de Penalva. A polícia informou que após uma festa os detidos desferiram golpes de facão em Mourão nos braços e nas pernas e ainda aplicaram pauladas na cabeça de Clediana.

A mulher primeiramente foi levada para o hospital do município, mas foi transferida para um hospital da capital em estado grave. A polícia informou, também, que os detidos foram ouvidos na delegacia e logo depois transferidos para a unidade prisional.

Já em Vargem Grande, foi preso ontem José Ribeiro Viera, o Neném da Graça, acusado ter tentar arrombar um supermercado, no centro da cidade. Segundo a polícia, esse criminoso já foi detido mais de nove vezes pelos crimes de furto e roubo. Há informações que José Ribeiro é usuário de droga.

Na capital

Já em São Luís, policiais prenderam ontem Wagner dos Santos Lima, o Teleleu, de 30 anos, no bairro Pontal da Ilha, área do São Raimundo. De acordo com as informações da polícia, ele é acusado de porte ilegal de arma de fogo e a prisão foi decretada pela 2ª Vara de Execuções Penais da Comarca de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.