Comunicação

TV Mirante e Sky firmam parceria para transmissão da TV Mirante Cocais

Empresa, que oferece canais por assinatura, repercutirá o sinal da afiliada por 87 cidades; dois milhões de habitantes serão atingidos

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Viviane de Paula ( TV Mirante) fala sobre a parceria com a Sky
Viviane de Paula ( TV Mirante) fala sobre a parceria com a Sky (Viviane de Paula, da TV Mirante)

SÃO LUÍS - A TV Mirante - afiliada da Rede Globo - consolidou, em evento realizado no início da noite de ontem,10, no Blue Tree Towers, no Calhau, parceria com a Sky para a transmissão da TV Mirante Cocais, que poderá ser acessada em 87 cidades maranhenses. O setor de Programação do Grupo Mirante estima que dois milhões de pessoas deverão ser atingidas direta e/ou indiretamente.

O sinal da TV Mirante Cocais poderá ser adquirido em qualquer pacote da Sky, das modalidades pré e pós pago. O sinal está disponível para clientes desde o dia 4 deste mês, no entanto, com a formalização da parceria entre as marcas Mirante e Sky, as vendas de pacotes deverão ser alavancadas. “Estamos recebendo os primeiros sinais positivos de nossos clientes, que elogiaram a consolidação da parceria”, disse Fernando Otani, diretor Comercial da Sky no país.

A diretora de Programação da TV Mirante, Viviane de Paula, enalteceu a importância da distribuição de sinal da TV Mirante Cocais por uma das empresas mais credenciadas do mercado de TV fechada. “Nós, do Grupo Mirante, estamos extremamente lisonjeados com o acordo com esta grande marca, que é a Sky. Sem dúvida, será uma união que produzirá frutos positivos”, disse.

Ela destacou ainda que o acordo com a Sky valoriza a produção das afiliadas da Mirante no interior do estado. “Temos, além da região dos Cocais, afiliadas em Balsas e Imperatriz sempre com o conteúdo próprio e abrangendo o cotidiano destas cidades de maneira única”, afirmou.

Outros projetos

De acordo com Fernando Otani, a parceria TV Mirante/Sky deverá se estender às ações de marketing e divulgação das marcas pelos principais centros consumidores do Maranhão. “Estamos alinhados com esta proposta e a ideia não é somente um acordo para a difusão de um sinal apenas, mas a valorização das duas marcas de forma simultânea”, frisou Otani.

Mais

A TV Mirante Cocais poderá ser acessada nos canais 10 e 410 (este último com sinal digital) e o telespectador terá à disposição todas as produções locais da emissora (desde telejornais, passando por programas de entretenimento).

Frase

“Nós, do Grupo Mirante, estamos extremamente lisonjeados com o acordo com esta grande marca, que é a Sky. Sem dúvida, será uma união que produzirá frutos positivos”

Viviane de Paula

Diretora de Programação da TV Mirante

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.