Tributo

Tim Maia em homenagem

Bando do Tim abre o projeto “Domingo Caliente”, com um tributo ao síndico; evento será neste domingo, às 16h, Creóle Bar e Restaurante

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Tim Maia terá sua obra relembrada em show
Tim Maia terá sua obra relembrada em show (tim maia)

SÃO LUÍS - “Domingo Caliente” é o nome do projeto criado pelos agitadores culturais Thiago Guterres, Pedro Sobrinho e Spiderman, com o objetivo de mobilizar o primeiro dia da semana com música feita para dançar. A estreia do projeto será neste domingo, a partir das 16h, no Creóle Bar e Restaurante (Lagoa da Jansen) com um tributo a Tim Maia.

A festa será comandada pela Banda do Tim, criada no ano passado e que traz na formação Zuilton Guimarães (vocal), Marcos Moraes (teclado), Matheus Taylor (bateria), Hugo Bonee (trombone), Júlio César (trompete), Benoni Carvalho (baixo), Glam Viana (guitarra). Antes, os DJs Pedro Sobrinho e Spiderman tocam muito reggae, salsa, dub, entre outras vertentes da música negra.

A Banda do Tim nasceu em 2017 com o intuito de homenagear uma das grandes feras da música popular brasileira, o rei do soul no Brasil, Tim Maia. Tem na formação músicos profissionais e experientes com mais de 20 anos de carreira.

Em duas horas e meia de show, o grupo passeia pelas clássicas do síndico, tais como “Sossego”, “Descobridor dos Sete Mares”, “Pede a Ela”, “Que Beleza”, “Ela Partiu”, “Você”, dentre outros. O cantor e compositor Tim Maia morreu aos 55 anos em 1998 e é autor de sucessos como “Gostava tanto de você”, “Me dê motivos”, “Azul da cor do mar”, entre outros.

Serviço

O quê

Projeto “Domingo Caliente”

Quando

Neste domingo, a partir das 16h

Onde

Creóle Bar e Restaurante (Lagoa da Jansen)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.